Treinamento Regional presencial e online para o Sistema CEP/Conep de Brasília/DF

Outubro 20, 2023

Prezado(a) pesquisador(a),

A Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) está promovendo o evento “Treinamento Regional presencial e online para o Sistema CEP/Conep de Brasília/DF”, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2023, a partir das 8h30min, na Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) - Setor Médico Hospitalar Norte - SMHN 03 - conjunto A - bloco 1 - Edifício FEPECS - Asa Norte, Brasília/DF – Brasil.

O evento tem como objetivo discutir temas relevantes à atuação dos Comitês de Ética em Pesquisa – CEP e promover maior aproximação entre os CEP, Representantes de Participantes de Pesquisa (RPP), pesquisadores, instituições e demais interessados.

Para aqueles interessados em participar, as inscrições podem ser realizadas pelo endereço https://www.even3.com.br/sistema-cepconep-brasilia, e serão recebidas até às 14h, horário de Brasília, do dia 25 de outubro de 2023.

Para acessar a programação, transmissão e demais informações sobre o evento, é necessária a realização de cadastro prévio na plataforma Even3, por meio do endereço https://www.even3.com.br.

Dúvidas? Fale com conep.cep@saude.gov.br.